Bielsa grita com repórter após eliminação do Uruguai na Copa do Mundo 2026
Técnico uruguaio se irritou com a demora do início da entrevista e pressionou jornalista para começar as perguntas à beira do campo.
Por Diário Local
Marcelo Bielsa, técnico do Uruguai, gritou com uma repórter à beira do campo logo após a eliminação da seleção celeste na Copa do Mundo de 2026. O treinador se irritou pela demora no início da entrevista e pressionou a jornalista para começar as perguntas.
O Uruguai foi eliminado após perder de 1 a 0 para a Espanha na sexta-feira (26/6), em partida marcada por uma falha do goleiro Muslera. O resultado, combinado com o empate entre Cabo Verde e Arábia Saudita, selou o adeus da seleção uruguaia ao Mundial ainda na fase de grupos.
A Celeste Olímpica terminou em terceiro lugar do Grupo H com dois pontos. Apesar de uma nova regra que permite aos oito melhores terceiros colocados avançarem, o Uruguai amarga atualmente a penúltima colocação entre os 12 terceiros colocados dos grupos.
