Volante Gabriel Domingos deixa Amazonas após rescisão publicada no BID
O atleta disputou 39 partidas pelo clube desde a temporada passada, marcando três gols. Rescisão foi divulgada oficialmente nesta quinta-feira.
Por Diário Local
O volante Gabriel Domingos não é mais jogador do Amazonas. A rescisão de contrato foi publicada no BID nesta quinta-feira (25), encerrando oficialmente o vínculo do atleta com a Onça.
Em seu período no clube, Gabriel Domingos disputou 39 partidas no total. Ele chegou na temporada passada para a disputa da Série B, mas não conseguiu ajudar o Amazonas a se manter na segunda divisão. Nesta temporada, o volante de 25 anos entrou em campo em 20 jogos, na maioria das vezes como titular, participando de competições como Amazonense, Copa Norte, Copa do Brasil e Série C. Marcou três gols durante sua passagem.
Gabriel Domingos é mais um integrante do elenco a deixar a equipe. Nas últimas semanas, Marcelo Cirino, Fabiano, Marcel Scalese e Jímenez também rescindiram com o clube.
