Sabino avança em recuperação e trabalha no gramado em treino do São Paulo
Zagueiro lesionado na coxa direita participa de atividades no campo durante preparação para retomada do Brasileiro.
Por Diário Local
O zagueiro Sabino avançou em sua recuperação de uma lesão na coxa direita e realizou atividades no gramado durante treino do São Paulo nesta quinta-feira, no CT da Barra Funda. O jogador não atua desde 23 de maio, quando sofreu lesão no músculo posterior da coxa direita em empate por 1 a 1 com o Botafogo pelo Campeonato Brasileiro.
O treinador Dorival Júnior dividiu a programação em dois períodos. Pela manhã, exibiu vídeos com instruções táticas ao elenco. Na sequência, os jogadores participaram de um treinamento voltado aos comportamentos ofensivos e defensivos, em uma atividade que simulava situações de jogo.
À tarde, o elenco retornou ao campo para um trabalho tático com foco na pressão sobre a saída de bola adversária e na construção das jogadas. Durante todo o período de férias do elenco, Sabino manteve tratamento no CT para acelerar sua recuperação.
O São Paulo volta a treinar nesta sexta-feira. A equipe se prepara para a retomada do Campeonato Brasileiro no dia 22 de julho, contra o Athletico-PR.
