Caldense demite técnico Wellington Simião e mais três integrantes durante disputa estadual
Além do treinador, auxiliar técnico, preparador físico e gerente de futebol também deixam o clube; novos nomes serão anunciados após negociações
Por Diário Local
A Caldense encerrou nesta quarta-feira (24) a passagem do técnico Wellington Simião pelo clube. O desligamento foi comunicado pela diretoria em nota oficial e também atinge o auxiliar técnico Tharsus Gabriel, o preparador físico João Paulo e o gerente de futebol Eduardo Carioca.
No comunicado, a Veterana agradeceu aos profissionais pela trajetória na entidade. "O clube agradece aos profissionais pelo empenho, dedicação, ética e profissionalismo demonstrados durante o período em que estiveram na Veterana e deseja sucesso em seus próximos desafios", informou a diretoria.
A Caldense não divulgou os motivos do desligamento. Wellington Simião conduzia a equipe principal no decorrer da competição estadual no momento das saídas.
Com a vacância dos quatro cargos, a diretoria executiva deu início ao processo de definição dos substitutos. O clube informou que os novos nomes serão divulgados após a conclusão das negociações e a formalização dos acordos.
