Cole Palmer diz que só assiste jogos da Inglaterra na Copa "se não tiver nada para fazer"
O meio-campista reconhece que não foi convocado por Thomas Tuchel, mas afirma estar focado em descansar antes de retomar seus compromissos no futebol.
Por Diário Local
O meio-campista Cole Palmer se manifestou pela primeira vez após ficar fora da convocação da seleção inglesa para a Copa do Mundo 2026. Em entrevista à revista britânica i-D, publicada nesta quinta-feira (25), o craque afirmou que não planeja acompanhar os jogos da equipe com regularidade durante o torneio.
"Se eu não estiver fazendo nada, aí vou assistir aos jogos, sim", declarou Palmer sobre como pretende acompanhar a seleção inglesa no Mundial que acontece nos Estados Unidos, Canadá e México.
O jogador também minimizou o impacto da ausência. "Não vou ficar chorando por uma decisão que não posso mudar, e espero que os caras cheguem até o fim", disse Palmer na mesma entrevista. Ele ressaltou que sua prioridade agora é descansar. "Vou relaxar neste verão, descansar pela primeira vez em três ou quatro anos, antes de voltar a fazer o que amo. Esta temporada não foi das melhores, mas faz parte", completou.
A exclusão da lista do técnico Thomas Tuchel não abalaria o jogador, segundo suas declarações. Palmer reafirmou que está em paz com a decisão e focado em recuperar energia antes de retomar seus compromissos no futebol profissional.
