Corinthians se reapresenta com três desfalques e inicia preparação para o segundo semestre
Elenco iniciou atividades no CT Joaquim Grava após 25 dias de férias, com trabalhos em dois períodos e preleções da comissão técnica.
Por Diário Local
O elenco do Corinthians se reapresentou no CT Joaquim Grava na manhã desta quinta-feira após 25 dias de férias e iniciou a preparação para o segundo semestre com atividades em dois períodos.
Três jogadores foram desfalques no treino: o volante André Carrillo, o meia-atacante Jesse Lingard e o atacante Memphis Depay. Carrillo, que atuou pela seleção peruana em amistosos disputados em junho, recebeu quatro dias a mais de descanso e retorna ao clube na próxima segunda-feira. Já Lingard teve um problema de logística com seu voo na Inglaterra e deve chegar ao CT nesta sexta-feira. Memphis, por sua vez, segue à disposição da seleção holandesa durante a disputa da Copa do Mundo.
A atividade começou pela manhã com preleções do executivo de futebol Marcelo Paz e do técnico Fernando Diniz. Na sequência, após uma ativação na academia, o grupo foi a campo para um trabalho de quatro etapas: posse de bola, corrida intermitente com mudança de direção, finalizações e corrida intervalada. A comissão técnica também comandou um exercício de ataque contra defesa com transição.
No período da tarde, os jogadores realizaram um trabalho de força na academia. Depois da reapresentação, Marcelo Paz, o gerente Júlio César, o coordenador administrativo Thiago Ayres e Fernando Diniz acompanharam o empate por 2 a 2 entre Corinthians e Flamengo, pelo Campeonato Brasileiro Sub-20.
