Diário Local

Capitão do Santa Cruz pede foco total para vencer Paysandu e voltar ao G-8 da Série C

Após derrota para o Ypiranga, zagueiro Eurico cobra concentração da equipe para o duelo deste sábado, fora de casa, que pode devolver o Tricolor ao grupo dos oito melhores.

Por Diário Local

O zagueiro e capitão do Santa Cruz, Eurico, pediu maior concentração e foco da equipe para buscar um resultado positivo diante do Paysandu neste sábado, fora de casa, pela Série C. O Tricolor foi derrotado pelo Ypiranga-RS na rodada anterior e mira reabilitação.

O Santa Cruz poderia ter entrado no G-8 na rodada passada, mas teve os planos frustrados com a derrota diante do Ypiranga. Agora, o time tenta retornar ao grupo dos oito melhores, e para isso precisa de uma vitória contra o Paysandu.

Eurico valorizou a semana de trabalho que o elenco teve e demonstrou boa expectativa para o duelo. No entanto, reconheceu a dificuldade de enfrentar o Paysandu e pediu atenção redobrada. "A gente tem que ir muito concentrado e equilibrado, muito focado mesmo, para conseguir fazer um bom jogo e sair de lá pontuando. Para este jogo temos que estar mais antenado ainda, muito mais concentrado do que a gente jogou em casa, porque precisamos da vitória", afirmou o capitão.

O zagueiro também pediu determinação máxima da equipe para conquistar os três pontos. "A gente tem que ir para lá com foco total, buscar os três pontos o tempo todo, respeitando o adversário. Então é isso que a torcida pode esperar, muita entrega, garra e determinação, que ele vai fazer de tudo para sair de lá com os três pontos", finalizou Eurico.

O Santa Cruz viaja na manhã desta sexta-feira para Belém e realiza o último treino antes do jogo na capital paraense. Paysandu e Santa Cruz se enfrentam às 17h deste sábado, na Curuzu, pela 12ª rodada da Série C. O time paraense é o terceiro colocado com 20 pontos, enquanto o Tricolor é o nono, com 15 pontos.

Revisado por Davy Albuquerque, editor responsável.