Diário Local

Náutico enfrenta Goiás desfalcado; Arnaldo e Betão estão lesionados

Lateral-direito Arnaldo e zagueiro Betão se contundem e não jogam no domingo. Time também segue sem Paulo Sérgio e Júnior Todinho.

Por Diário Local

O Náutico enfrenta o Goiás no domingo com uma lista crescente de desfalques. O lateral-direito Arnaldo sofreu lesão na coxa e o zagueiro Betão se contundiu no púbis, ambos impossibilitados de participar da partida no estádio Esportes da Sorte Aflitos.

A dupla se une aos atacantes Paulo Sérgio e Júnior Todinho, que também estão em recuperação. Com isso, o Náutico terá quatro ausências confirmadas para o confronto. Betão é o único entre eles que estava escalado como titular.

A lesão de Betão preocupa mais o departamento técnico. Além da dor no púbis, o zagueiro sente incômodo em regiões adjacentes. Em sua última contusão, ainda no início da temporada, o defensor ficou um mês fora antes de retornar e se consolidar como titular absoluto sob comando dos técnicos Hélio e Guilherme dos Anjos.

Sem Betão, o clube tem alternativas para a zaga. O time pode contar com o zagueiro Wanderson, Igor Fernandes (que atuou recentemente como lateral-esquerda), o reforço Gustavo Henrique (que ainda não estreou) e o jovem Índio, formado nas categorias de base.

O Timbu entra em campo às 18h30 deste domingo, pela 15ª rodada da Série B. O time ocupa a nona colocação com 20 pontos conquistados. O clube anunciará detalhes do departamento médico horas antes da partida, conforme protocolo.

Revisado por Davy Albuquerque, editor responsável.