Torcedores levam bandeiras de Vasco, Flamengo e outros clubes às arquibancadas do Brasil na Copa do Mundo
Clubes de várias divisões marcaram presença no jogo em Miami; o perfil do Athletico brincou ao ver o Furacão entre a torcida brasileira
Por Diário Local
Na vitória do Brasil sobre a Escócia nesta quarta-feira (24), no Estádio de Miami, a disputa pela Copa do Mundo dividiu espaço com outra expressão da identidade dos torcedores brasileiros: as bandeiras de clubes nacionais. Pavilhões de times de diferentes divisões do futebol do país foram avistados pelas arquibancadas ao longo da partida.
Entre as bandeiras identificadas estavam as de Vasco, Náutico, Atlético-MG, Santos, CRB, Ceará, Internacional, Corinthians, Botafogo-SP, Flamengo e Athletico-PR. A Mocidade, escola de samba do Rio de Janeiro, também marcou presença, com seu pavilhão exibido na mureta do estádio.
Nas redes sociais, torcedores foram rápidos em identificar os estandartes dos respectivos times nos registros das arquibancadas, comentando a "onipresença" dos clubes mesmo em plena Copa do Mundo. O perfil oficial do Athletico entrou na brincadeira ao localizar a bandeira do Furacão entre a torcida canarinha e publicar: "É ele aí?".
