Diário Local

Grêmio oficializa proposta por Diego Caito, lateral-direito do Goiás

O Tricolor gaúcho oficializou proposta de empréstimo por 12 meses com opção de compra ao final do período; clube aguarda resposta do Goiás.

Por Diário Local

O Grêmio oficializou proposta ao Goiás pela contratação do lateral-direito Diego Caito. A oferta é por empréstimo de 12 meses com opção de compra ao final do período. O Tricolor aguarda a resposta do clube goiano.

A ideia do Grêmio é contar com o atleta de 22 anos já no retorno do Brasileirão, marcado para julho. Após a possível compra, o Goiás manteria 30% dos direitos econômicos do jogador.

Diego Caito foi lançado ao futebol profissional pelo Goiás, onde fez sua estreia no time principal em 2023. Na atual temporada, o lateral acumula 25 jogos — 18 como titular — com dois gols e três assistências.

O jogador também atrai interesse de outros clubes. O Bologna, da Itália, já demonstrou interesse no lateral, e um clube árabe, cujo nome não foi revelado, pode apresentar proposta nos próximos dias.

Revisado por Davy Albuquerque, editor responsável.