Diário Local

Neymar cita mantra de Lewis Hamilton após retorno à Seleção e piloto responde

Após voltar a defender o Brasil, atacante compartilha frase inspiracional do heptacampeão de F1, que elogia o gesto e destaca amizade entre os dois.

Por Diário Local

Após retornar a vestir a camisa da Seleção Brasileira pela primeira vez em quase mil dias, Neymar compartilhou nas redes sociais uma mensagem inspiracional que chamou a atenção de Lewis Hamilton. O atacante publicou a frase "Lembre-se de quem você é", um dos mantras do heptacampeão de Fórmula 1, que reagiu ao gesto e classificou a mensagem como "muito poderosa".

Em entrevista, Hamilton revelou que recebe mensagens frequentes de Neymar e destacou a amizade entre os dois. "Eu recebi uma mensagem dele na semana passada. Eu e o Neymar estamos sempre nos falando. Ele é um grande amigo, é como um irmão. Quando eu vi o post dele, pensei: isso é muito, muito legal. Especialmente com a camisa brasileira e tudo. Eu pensei: isso é incrível. É uma mensagem muito poderosa. E vê-lo compartilhar isso com os incríveis fãs dele é muito legal", afirmou o piloto.

O retorno de Neymar à Seleção foi marcado pela vitória do Brasil sobre a Escócia, na última rodada da fase de grupos da Copa do Mundo. Agora, o time se prepara para enfrentar o Japão nas oitavas de final. O duelo será disputado na próxima segunda-feira (29), às 14h, no Estádio de Houston.

Revisado por Davy Albuquerque, editor responsável.