Diário Local

Ronaldinho Gaúcho vai a Miami, recebe Seleção no gramado e abraça Neymar antes de Brasil x Escócia

O ex-jogador pentacampeão esteve no Estádio de Miami, cumprimentou cada atleta no gramado e abraçou Neymar, que iniciará a partida no banco.

Por Diário Local

Ronaldinho Gaúcho marcou presença no Estádio de Miami nesta quarta-feira e foi ao gramado para receber os jogadores da Seleção Brasileira antes da partida contra a Escócia, válida pela última rodada do Grupo C da Copa do Mundo 2026.

O ex-jogador, pentacampeão com o Brasil em 2002, foi ao campo e cumprimentou cada atleta conforme eles entravam para a partida.

Antes dos jogadores chegarem, Ronaldinho havia encontrado Carlo Ancelotti logo após o treinador deixar o vestiário. Os dois trabalharam juntos no Milan.

Na entrada dos atletas em campo, Ronaldinho reservou um abraço especial para Neymar, que nesta partida começa entre os reservas.

Revisado por Davy Albuquerque, editor responsável.