Pentacampeã do NBB, Sesi Franca mantém comissão técnica e anuncia elenco no dia 1º de julho
Helinho Garcia, técnico há dez anos no clube, permanece no comando; o elenco será revelado em live no canal oficial do YouTube no dia 1º de julho, às 12h
Por Diário Local
Pentacampeã inédita do NBB, a equipe do Sesi Franca Basquete confirmou, nesta quarta-feira (24), a continuidade de toda a comissão técnica para a temporada 2026/2027. Helinho Garcia, à frente do grupo há dez anos, segue como técnico do clube com 16 títulos acumulados.
Os demais integrantes da comissão mantidos são Zezinho Limonta (assistente), Nilton Gonçalves (auxiliar), Jhonatan Cintra (auxiliar), Paulinho Alberto (preparador físico), Rogério Barbosa (fisioterapeuta), Anderson Nascimento (médico), Lais Prado (nutricionista), Rodrigo Salomão (psicólogo), Guilherme Lana (roupeiro) e Ricardo Ziotti (coordenador).
O clube informou ainda que revelará boa parte do elenco no dia 1º de julho, às 12h, em live no canal oficial do Sesi Franca Basquete no YouTube.
A próxima temporada do basquete brasileiro tem início previsto para agosto. O primeiro compromisso do time é o Campeonato Paulista, do qual o Franca é o atual campeão e maior vencedor da competição, com 17 títulos.
