Flamengo vence jogo-treino contra Bonsucesso com gol de Bruno Henrique
Pênalti convertido por Bruno Henrique definiu o resultado de 1 a 0 na atividade do Ninho do Urubu, última antes da viagem para Portugal.
Por Diário Local
O Flamengo derrotou o Bonsucesso por 1 a 0 em jogo-treino realizado nesta sexta no Ninho do Urubu. Bruno Henrique converteu pênalti para fazer o gol da atividade, que contou com dois tempos de 45 minutos cada.
A partida marcou o encerramento dos trabalhos do Flamengo no Rio de Janeiro antes da viagem para Portugal. O elenco terá folga neste sábado e embarca no domingo para a Europa, onde disputará três amistosos contra River Plate, Lausanne-Sport e Benfica.
O técnico Leonardo Jardim aproveitou a atividade para observar jogadores mais jovens e definir a lista de relacionados para a série de amistosos no exterior. Bruno Henrique comentou sobre a importância do treino. "A equipe está voltando das férias, retomando o ritmo. Foi uma atividade muito boa para as duas equipes, com intensidade e bastante trabalho tático. É o início da nossa preparação. Agora vamos viajar, nos preparar bem e chegar fortes para o segundo semestre", afirmou o atacante.
Joshua, outro jogador que participou da atividade, também se pronunciou sobre a preparação. "Esse treino foi muito importante. Essa atividade faz parte da nossa preparação para a intertemporada. Acho que a gente está pronto para fazer grandes amistosos e continuar nos campeonatos dando sequência e, se Deus quiser, conquistando os títulos este ano", declarou.
