Vitória realiza avaliações físicas na reapresentação do elenco
Departamento de Saúde e Performance do clube conduziu testes com 29 atletas na Toca do Leão nesta sexta; próximo compromisso é contra o Vasco em julho.
Por Diário Local
O elenco do Vitória se reapresentou nesta sexta-feira à Toca do Leão com foco em avaliações físicas. O Departamento de Saúde e Performance conduziu os testes no primeiro dia de trabalho da intertemporada rubro-negra.
Segundo Rafael Daltro, coordenador do Núcleo de Saúde e Performance do Vitória, esse momento é essencial para medir como os jogadores retornaram do recesso. "A partir dessas informações, definimos o planejamento individual de cada jogador. Também é uma etapa fundamental para os atletas que estão sob os cuidados do Departamento Médico, pois conseguimos direcionar e acelerar o processo de recuperação", afirmou.
O clube informou que 29 atletas estiveram presentes nas avaliações no Barradão. O meia Matheuzinho foi liberado para acompanhar o nascimento do filho e não participou da reapresentação.
O Vitória não tem amistosos programados para a intertemporada. O próximo compromisso no calendário é a partida contra o Vasco, válida pela 19ª rodada do Campeonato Brasileiro, marcada para 16 de julho, uma quinta-feira, às 19h30, no Barradão.
