Diário Local

Lingard se reapresenta e Corinthians realiza exames no segundo dia de intertemporada

Meia-atacante inglês se apresenta após atraso no voo; elenco passa por avaliações cardiológicas, oftalmológicas e otorrinolaringológicas.

Por Diário Local

Jesse Lingard se reapresentou ao Corinthians nesta sexta-feira, no segundo dia de intertemporada. O meia-atacante inglês havia faltado ao primeiro dia por um problema durante o voo partindo da Inglaterra.

No CT Joaquim Grava, o elenco realizou rotina completa de exames. Pela manhã, os jogadores passaram por avaliações cardiológicas, oftalmológicas e otorrinolaringológicas. Na sequência, o técnico Fernando Diniz coordenou uma atividade física no gramado. À tarde, novos testes avaliaram força e isometria dos atletas.

André Carrillo e Memphis Depay foram as únicas ausências. O volante retorna ao clube na segunda-feira, enquanto o atacante holandês está à disposição de sua seleção na Copa do Mundo.

O Corinthians retoma os trabalhos neste sábado com duas sessões de treinamento.

Revisado por Davy Albuquerque, editor responsável.