Vidente que previu abdução de Neymar por ETs não se pronuncia após Brasil golear Escócia por 3 a 0
A 'vidente da Copa' havia previsto que Neymar seria abduzido por extraterrestres no 2º tempo; o Brasil ganhou por 3 a 0 e ela segue em silêncio.
Por Diário Local
A autointitulada "vidente da Copa", conhecida nas redes sociais como Vó Bahiana, não se pronunciou após a goleada da Seleção Brasileira por 3 a 0 sobre a Escócia, nesta quarta-feira (24), no Miami Stadium, em Miami, nos Estados Unidos. A previsão que viralizou — de que Neymar seria abduzido por extraterrestres durante a partida — não se concretizou.
Em publicação nas redes sociais, Vó Bahiana afirmou ter tido um sonho em que "algo muito ruim" aconteceria com o Brasil no segundo tempo. Na previsão, Neymar, camisa 10 da Seleção, seria levado por ETs aos 38 minutos da etapa final, diante dos torcedores presentes no estádio.
O jogo transcorreu sem qualquer incidente fora das quatro linhas. Com a vitória por 3 a 0 confirmada, internautas foram ao perfil da vidente para cobrar a previsão. "Deu problema na nave?", ironizou um seguidor. "Não rolou a abdução não", escreveu outro. Torcedores de outros países também reagiram: "Y los aliens??", perguntou um internauta em espanhol.
Antes da partida, a repercussão foi tanta que o Aeroporto de Miami chegou a publicar um comunicado sobre o assunto. "A FAA (Administração Federal de Aviação dos Estados Unidos) acaba de emitir uma restrição oficial de espaço aéreo para o jogo de logo mais entre Escócia e Brasil devido a relatos de… atividade aérea incomum na região", dizia o texto.
Até o fechamento desta matéria, Vó Bahiana não havia publicado nenhuma resposta sobre a previsão que movimentou as redes antes do apito inicial.
